Indicados ao Oscar: Clube de Compras Dallas

Eu não ia escrever esse post hoje (por preguicinha), mas acabei de descobrir uma parada - que provavelmente todo mundo já sabe, mas e daí... eu estou no hype! - e preciso (PRECISO) escrever esse post. 
Como estou fazendo com a maioria dos filmes, não procurei muito sobre o "Clube Compras Dallas", só sabia que se travava de uma história real. Pois bem, o filme conta a história de um "cowboy" do Texas daqueles bem macho. E como podemos ver em mais de um dos filmes indicados ao Oscar nesse ano, Ron Woodroof tem um pezinho, ou melhor, um pezão na malandragem! Ao descobrir que está com AIDS, numa época em que a doença era associada aos homossexuais, ele tenta dar o seu jeitinho para tentar salvar sua vida - foi só a partir dai que entendi o nome do filme.
Além da belíssima atuação do Matthew McConaughy que teve que se transformar totalmente para fazer o personagem principal, que perdeu mais de 20 quilos. Mas a minha maior surpresa foi descobrir quem estava interpretando o Rayon, pode rir de mim, mas eu realmente não liguei o nome do Jared Leto ao vocalista do 30 seconds to mars! 
 
Eu realmente gostei do filme e acho difícil o Matthew ou o Jared não levarem o Oscar de melhor ator e melhor ator coadjuvante. Os dois estão incríveis! 
No próximo post, irei fazer uma dobradinha: Philomena e Nebraska. Até mais e não esqueça de fazer a sua aposta no concurso do blog! É só clicar no banner ali em cima. Boa sorte! 

Um comentário:

  1. Jared arrasou. Torcendo pra ele ganhar!

    Ps: espero que você já o tenha reconhecido em Clube da Luta haha

    ResponderExcluir