Dica para relaxar na poltrona: Mulheres ao ataque

Eu fiquei na dúvida se deveria falar desse filme ou não. Porque: 1. não sei se eu ri muito por causa do clima que muitas vezes o cinema cria quando todo mundo começa a rir. 2. o filme já está em cartaz mais de uma semana. 3. é mais uma comédia que envolve amor, traição e vingança.

MAS: 1. diversas vezes eu continuei rindo quando mais ninguém estava rindo e quando pensei nas cenas depois fiquei com vontade de rir. 2. apesar do filme não ter sido minha primeira opção, me surpreendeu positivamente. 3. pode até ser mais do mesmo, MAS É ENGRAÇADO DE VERDADE!

Então se você quer dar umas boas risadas corra para cinema para assistir "Mulheres ao ataque". Quando vi o trailer e li sinopse pensei que seria um filme completamente sem sentido. A história basicamente gira em torno da amizade que a mulher traída, Kate King (Leslie Mann), acaba criando com as amantes do seu marido (Cameron Dias e Kate Upton).

Por mais inacreditável que isso possa parecer, o filme consegue criar uma atmosfera que fez me realmente acreditar nesse tipo de amizade. Afinal de contas o vilão da história é o Mr. King que traí não só a esposa como as amantes que não sabem que ele tem esposa e nem que ele tem muitas outras.


A atriz Leslie Mann ganhou meu coração com a problemática-amélia-esposa-traída. Ela faz a aquela mulher que largou tudo para atender as necessidades do marido e acredita cegamente em tudo que ele fala. Mas tudo muda quando a sexy Carly Whitten (Cameron), uma advogada bem sucedida de Nova York, aparece na porta da sua casa como encanadora sexy. Independente e inteligente, Cameron Diaz acaba se tornando um porto seguro para Kate que tinha sua vida toda voltada para o marido, inclusive os amigos. Dispostas a estragarem a vida do cara, acabando conhecendo Amber (Kate Upton), uma jovem sexy, ou "a crise da meia idade do Mr. King", que também se soma a força tarefa!



Bem dinâmico e cheio de situações engraçadas, o filme é ótimo para quem quer relaxar vendo uma boa e velha "guerra dos sexos" com uma pitada de "friends forever".

1. E gente, o que é o irmão-empreiteiro-gato da Kate?



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tô com muita vontade de ver esse filme, minha nossa, sou apaixonada pela atuação da Cameron, aposto que ela está incrível, certo?!
    Preciso assistir esse filme hahaha
    Adorei o post, e to seguindo e amando o blog!
    Beijos,
    se puder dar uma passadinha no meu blog eu ficaria muito feliz: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ :]

    ResponderExcluir
  3. Kelly Severade!!!!!!! Adoro esse ator lindo de morrer que faz Chicago Fire!
    Adorei a premissa do filme, vou procurar aqui com certeza!

    ResponderExcluir