Maratona nostalgia: Especial John Hughes - Uncle Buck

Quanto mais vejo os filmes do John Hughes, mais apaixonada fico por suas piadas e pseudo-lições de vida. Não conheço muito do diretor, mas acho que dar lições não seja seu principal objetivo. Sem contar as trilhas sonoras... Nossa, eu adoro ficar ouvindo as músicas do crédito enquanto venho correndo aqui escrever os posts. 


Dessa vez eu assisti Uncle Buck. Nessa comédia, o mesmo ator que representou o Del no Planes, Trains & Automobiles, interpreta Buck. Ele é um tio quarentão que ainda não conseguiu deixar seu lado menino de lado, deixando seu namoro estacionado há oito anos. Como ele mesmo se define: sem casamento, sem filhos, sem um escritório, sempre foi invejado pelos amigos, mas ao ter que cuidar de seus três sobrinhos, ele acaba sentindo o peso de não ter uma família.



Buck é aquele tio que todo mundo reclama, mas que faz uma enorme falta. Meio atrapalhado, ele é uma fofura com seus sobrinhos mais novos e mesmo com sua sobrinha problemática-rebelde de 15 anos, ele consegue ter uma atitude muito fofa de paizão. 


Se você tiver uma tarde de chuva e um balde de pipoca, vale super a pena pegar esse filme para relembrar suas tardes de férias escolares vendo sessão da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário