TAG: Tá na estante, não leu? Seu amigo escolheu!


Oi gente! A Raissa do "O Outro Lado da Raposa" me indicou para esse projeto. Achei interessante, porque às vezes temos uns livros encostados na estante que até esquecemos deles. O livro que ela escolheu pra mim foi "Samantha Sweet, a executiva do lar" da minha queridinha Sophie Kinsella, tenho 30 dias pra ler!


Eu normalmente não participo de correntes, principalmente, porque tenho preguiça. Mas achei essa proposta muito legal e não pensei duas vezes quando a Raissa me indicou. A resenha do livro da Samantha Sweet sai na semana que vem. Não percam!

Parte I: Escolha 5 blogueiros literários. 

Aconselho a perguntar se a pessoa está afim de participar antes de sair indicando, isso evita que você escolha um blogueiro que já participou ou que não tem interesse algum no projeto. Além disso, procedendo assim será mais certo que a ideia siga uma continuidade, não caindo no esquecimento. 


Parte II: Peça os links do Perfil no Skoob 

Com os links da rede social de seus colegas em mãos é hora de agir. Vá até a estante de "Tenho" de cada um deles e olhe os livros que ainda não leram. Escolha um dos títulos, mas lembre-se de não contar quais títulos escolheu, seus amigos só irão saber quando sua postagem sobre o projeto for ao ar. Uma possibilidade, caso o blogueiro não tenha skoob, é ele te indicar 5 livros parados dele e você escolher 1.

Parte III: Postagem 

Faça uma postagem contando sobre o projeto, e indique os amigos. Diga separadamente quais os amigos que escolheu, quais os livros que indica para cada um e porque escolheu tal livro. Logo a baixo vocês poderão ver como fiz a minha e tirar o modelo. 

Parte IV: Leitura 

Essa parte já não é com você! A partir da indicação seus amigos terão um prazo de 30 dias para ler o livro indicado e fazer a resenha no próprio blog, seria legal também se contasse um pouco da experiência com o projeto. 

Então ai vão minhas indicações:

1) Camila do blog Vida Complicada Demais
Livro: Casa de Praia com Piscina - Herman Koch

2) Vivian do blog (Dia de Chuva)
Livro:  Quem é Alasca? - John Green

3) Léa do blog Rascunhos e Histórias
Livro: Todo dia - David Levithan

4) Dino do blog Tedio Social
Livro: A ilha misteriosa - Júlio Verne

5) Annanda do blog Annada Sousa
Livros: Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Peço aos blogs que indiquei para me avisarem quando postarem suas resenhas, assim posso por link aqui para o pessoal poder ver!

5 comentários:

  1. Ieeii! Boa sorte aos participantes.
    Achei essa tag muito divertida. Ainda nem li o meu.. hahaha
    Ah, e também ameeei o seu novo lay. Ficou a sua cara!!

    Beijão!
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha Vai colocar a Annanda para chorar?!!!

    Eu amei o meu! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem que passar por esse livro uma vez na vida haha

      Excluir
  3. huhuuuuuuuuu bora lá
    Meu Todo Dia tah até amarelo de guardado o coitado

    ResponderExcluir