De noob pra noob: Nom cat

Há alguns meses que eu estou viciada em pixel art e com isso descobri vários games para celular que adotam esse estilo. Um deles é o Nom Cat, produzido pela Lucky Kat Studios.


A Lucky Kat Studios é uma desenvolvedora (produtora? Não sei.) pequena e eles lançaram, até agora, dois jogos. Segundo o site, tudo começou com a paixão deles por jogos de pixel art. A proposta deles é trazer jogos desafiadores e ao mesmo tempo fáceis de jogar. Eles prometem levar os fãs dos 8-bit de volta a infância.

O Nom Cat é um arcade onde você precisa alimentar dois gatinhos famintos. Peixinhos voam na direção deles e você precisa ser rápido o suficiente para fazer eles abrirem a boca. Mas fique atento, no meio dos peixes vêm bombas e você não quer que o seu gatinho exploda.


Com gráficos e músicas retrô, nesse jogo você encontra vários gatinhos famosos da internet como: Grumpy Cat, Nyan Cat, Keyboard Cat, Nala Cat, Luna The Fashion Kitty, Cooper The Photographer Cat, Venus Two Faced & Roo, Oskar & Klaus, entre outros.

Eu, particularmente, adoro esse jogo. Mas é aquela velha história da paciência somada a agilidade. O jogo é realmente é uma graça e você fica louco para desbloquear todos os gatinhos. Conforme você vai jogando, você tem a oportunidade de ganhar os gatinhos de graça ou você pode pagar, assim como o cenário.


A única coisa que eu senti falta foi de um trailer do joguinho mais elaborado, vamos combinar que eles tinham tudo para fazer o trailer mais fofo do mundo!


O jogo deve agradar a todos que gostam de gatos, pixel art e que tenham determinação, pois como prometido pelos desenvolvedores, o jogo é realmente desafiante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário