Espaço do Designer - Isabela Certain

Olá queridos!
O post de hoje é com a designer de estampas Isabela Certain, do Estúdio Icertain.
Conheci seu trabalho através do seu site, e me encantei com o trabalho da Isabela.
E ela já foi vencedora do Prêmio Estampa Brasil da Renner, na categoria artesanato. Estando presente no livro Alma Brasileira.




Isabela Certain é designer, formada pela FACAMP. Nos anos de sua formação sempre se interessou por design gráfico , e no último ano deu maior atenção ao design de superfície. O que a fez ingressar no Estúdio Graphique, para aprimorar seus conhecimentos.
Em 2012, ela e seu irmão Caio Certain abriram o Estúdio Icertain. E ela continuou aprimorando suas técnicas para criação de estampas. Em 2013 fez curso de ilustração com Catarina Gushiken, e outros na Saint Martin, em Londres. Estando sempre atentos às principais tendências de moda e comportamento, preocupam-se em reciclar técnicas e formas inovadoras para deixar as estampas com destaque maior.
Já realizaram trabalhos para grandes marcas do mercado brasileiro, como: Luigi Bertolli, TVZ, MOB, C&A, Doux, entre muitas outras. As estampas tambéms podem ser encontradas nas principais empresas do setor têxtil do estado de São Paulo, e do Sul do país. Isabela comenta sobre seu trabalho "O Estúdio Icertain traduz todo um universo e transforma em estampas exclusivas!"





Quer conhecer mais o trabalho da Isabela, e do Estúdio Icertain acompanhem nas redes sociais.
Email para contato clique aqui

Até a próxima quinta!
Beijos,






5 comentários: