Para o grande amor da minha vida, Dutt

Bem *respiração profunda*, eu não consegui manter o Post Everyday. Mas isso não significa que eu não vá me "redimir". Eu tive dias turbulentos e pouco tempo e cabeça para vir aqui postar. Então, hoje, vocês terão uma overdose extra de Psicose. 


Eu irei fazer um Post agora, outro de tarde e um a noite. Louco né? Mas quem acompanha o Psicose sabe que é assim mesmo.

Esse primeiro post não terá uma formatação muito boa, num primeiro momento, porque estou na faculdade e usando celular para isso. Mas ele será breve. Será uma singela homenagem.

"Querida Dutt,

Eu preciso agradecer esses anos ao meu lado. Eu lembro até hoje do dia que você chegou em casa, com os cabelos nos olhos e comendo tudo que via pela frente. Você cresceu tão rápido, mas de alguma forma sempre manteve o seu jeitinho de bebê.


Sentirei falta das manhãs em que você pulava na minha cama para me acordar, das noites que dormíamos juntas e você ocupava metade da cama mesmo sendo menor que um quarto do meu tamanho. Será difícil ensinar a Corah buscar os bichinhos como você ou ficar buzinando eles pela casa. Foi estranho, ontem, não ter mais um pratinho para servir.


Não que eu queira que a Corah seja você, nunca será. Mas ela é um pedacinho de você que você me deu de presente.

Você fará muita falta, assim como, a Mettinha. Mas agora vocês estão juntas e espero que estejam se divertindo, ela com a bolinha e você com seus barulhinhos de bichinhos. Não façam muita bagunça (rs).

Dutt e Mett, meus dois anjinhos.
Eu te amo, Dutt. Você sempre será o amor da minha vida! "

Dutt (2009 - 2015)


4 comentários:

  1. Ah Nina, sinto muito pela sua cachorrinha. Sei o que vocês está sentindo agora. É muito triste perder um animalzinho que é parte da família...

    Beijos, fica bem!
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí que post triste. Nossa como é horrível perder um bichinho! :(

    ResponderExcluir
  3. Aí que post triste. Nossa como é horrível perder um bichinho! :(

    ResponderExcluir