Resenha: dica de contos para o Halloween

Já dei uma dica de filme (O Estranho Mundo de Jack), outra de um game super legal (Afterland) e agora minha dica será um conto de terror da autora Camila B. Monteiro, na realidade, são dois: "Estátuas Estranhas" e "Visita Indesejável"


Camila soube explorar muito bem uma das figuras mais assustadora dessa época do ano, com um toque um pouco cômico em algumas partes. A autora te leva aos poucos para momentos de tensão que fará você sentir aquele frio na espinha. A história é sobre uma babá que passa a noite na mansão dos seus patrões que tem uma coleção de estátuas um tanto excêntricas. Tudo começa a ficar mais estranho quando as estátuas começam a mudar de lugar. 


No "Visita Indesejável" temos um toque bem mais sombrio: 
"Um garota desperta de um sono turbulento e antes que consiga se acalmar completamente, percebe que não está sozinha no quarto. Alguém está ali, mas o mais estranho de tudo é que sua visita indesejável parece tão apavorado quanto ela."
Os dois contos prometem um bom entretenimento para fãs de suspense. A minha única crítica, que já manifestei para autora, é que achei os contos pequenos (haha). Quando a história é boa fica difícil admitir que ela acabe apenas em algumas páginas, você sempre fica querendo mais. 

Um comentário:

  1. Realmente,Nina. Também senti isso, mas como se trata de um conto é compreensível... mas que eu queria mais, eu queria... rsrsrsrs

    www.livrosterapias.com.br

    ResponderExcluir