Blog Amigo Awards 2015

Eu nem acreditei quando a Raíssa do "O Outro Lado da Raposa" veio falar comigo em inbox no Facebook sobre a indicação do meu blog no BAA. A ficha só caiu mesmo quando fui ver o post e isso me fez quase cair literalmente para trás.


O Psicose ganhou nas seguintes categorias: Melhores Dicas de Design (palmas para Carolinna Mello, nossa colunista do Espaço do Designer) e Melhores Blogs de Viagens! Mas teve MAIS! Fomos indicados a MELHOR BLOG DO ANO! Isso mesmo meu povo e dependemos de você, amigo psicótico, para votar e fazer do nosso blog o grande vencedor. Ser simplesmente indicado, já é um prazer enorme, mas ganhar sempre é legal né?

"Nina? Como eu posso ajudar o meu blog psicótico favorito?" Psicoticozinhos, é só entrar no blog "O Outro Lado da Raposa" e procurar a enquete no lado esquerdo do blog. Só votar e pronto! 


A Raíssa também propõem que os blogs indicados continuem a TAG da premiação. Então, vamos lá!

REGRAS


  • O blog que está respondendo a tag escolhe um blog amigo que considerar o melhor em determinada categoria. 
  • Os blogs que ganharem as indicações respondem a tag e assim por diante. 
  • Se quiserem acrescentar outra categoria fiquem à vontade. 
  • Só tentem dar os créditos pela criação quando responderem. :) 
  • Vamos limitar o número de indicados para cada categoria a três ok?  
Então... Aqui estão os indicados:

MELHORES ENTREVISTAS



MELHORES TEXTOS


MELHORES BLOGS DE VIAGEM




MELHORES BLOGS DE BELEZA



MELHORES BLOGS LITERÁRIOS

    



MELHORES BLOGS DO ANO






 Começa os blogs indicados e vote no MELHOR BLOG DO ANO:


A enquete para votação está na coluna do lado direito do blog!

6 comentários:

  1. Nina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora é minha vez de ficar pasma!!!!!! obrigadaaaa Nina, de coração.... estou transbordando de felicidade!!!!!!!!!

    www.livrosterapias.com.br

    ResponderExcluir
  2. SUA LINDAAAAA!!!
    Criei essa premiação para homenagear os blogs e pessoas incríveis que conheci ao longo desse ano. Uma dessas pessoas é você e fico muuuito feliz que o sentimento seja recíproco. Obrigada por me indicar e por me deixar conhecer a garota atrás das palavras! Beeeijooooos!

    ResponderExcluir
  3. Me seguraaaaaaaa que tô mortaaaa
    Em prantossssssss ohhhhhhh
    Muito obrigada
    Deveria ter a categoria melhor pessoa que conheci pela internet
    Tu ganhava!!!!!!!!!!!!

    xeroooooooooo

    ResponderExcluir