Sorteio de Aniversário Blog Minhas Impressões

Olá pessoal, dia 7 de julho, o blog Minhas Impressões completou 3 anos.  Maria é uma amiga muito querida que conheci através da blogosfera e hoje trocamos cartas lindas onde estamos cada vez mais fortalecendo essa amizade! Desejo todo sucesso do mundo para ela!



Para comemorar esse marco, fechamos uma parceria para realizar esse sorteio lindo. Sortearemos um exemplar do Mocassins e All stars da autora Clara Savelli e um Pela Janele Indiscreta da Aimee Oliveira. Vamos pedir para as autoras autografarem e enviaremos marcadores junto!  E ainda tem mais, suas chances de ganhar aumentam, já que serão dois sorteados, um para cada livro! O que está esperando para participar?


Regulamento 

- Residir em território nacional ou ter endereço para entrega no Brasil;
- Preencher corretamente as entradas obrigatórias;
- Deixar um e-mail para contato nos comentários;
- Quando se inscrever para receber as postagens por e-mail, é preciso confirmar a assinatura clicando no link enviado para o mesmo.
 - Visitar as páginas do Facebook significa curti-las;
 - O sorteio terá início no dia 08/07/2016 e término no dia 08/08/2016;
 - O primeiro sorteado ganhará o livro da Clara Savelli e o segundo ganhará o livro da Aimee Oliveira;
 - O blog Minhas Impressões entrará em contato com os (as) ganhadores (as) por e-mail e eles (as) terão até 48 horas para responder com seus dados para envio do prêmio. Caso não receba a resposta nesse período de tempo, será feito um novo sorteio;
 - O prêmio será enviado em até 60 dias utéis após o recebimento dos dados do ganhador (a);
 - Não nos responsabilizamos por extravios, danos causados pelos Correios ou problemas com a entrega. Caso o prêmio retorne, os (as) ganhadores (as) arcarão com o frete para reenvio;
 - Os casos omissos nesse regulamento serão resolvidos pelos blogs proponentes. Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo e-mail: blogminhasimpressoes@gmail.com.

 *Este sorteio é de caráter recreativo/cultural e dispensa autorização da Ministério da Fazenda e da Justiça. Não está vinculado a compra e/ou aquisição de produtos ou serviços e a participação é gratuita.

Boa sorte a todos!

4 comentários: